terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova Lapa Jazz, o Jazz no Buteco! - Quarta 29.06



''Esse show vai ser demais! Muitas coisas novas, músicas novas, som novo, e convidados novos!
Vamos abrir com um grupo convidado que já foi o maior sucesso na quarta passada!
http://www.myspace.com/octopusbrassband
São nove estrangeiros muito bacanas e talentosos que estão em turnê pelo mundo com um projeto de street band de metais. Todas as músicas e arranjos são autorais, ou seja, música boa e deles mesmos! É muito animado e muito... bom musicalmente: uma ótima maneira de começar a noite!
Eles começam as 20hs.
O Nova Lapa assume a noite mais pra frente, lá pelas 9 e meia.
Venham, vai ser uma linda festa!

Nova Lapa Jazz:
Eduardo Santana - trompete
Iuri Nicolsky - sax
Gabriel Ballesté - guitarra
Antonio Neves - bateria
Pablo Arruda - baixo

nossos blogs:
http://novalapajazz.blogspot.com/
http://jazznobuteco.blogspot.com/

Adicionem o perfil do quinteto:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002510201558

Nova Lapa Jazz é um grupo que surgiu com a proposta de democratizar o Jazz no Rio de Janeiro. Os shows ocorrem na Rua da Lapa possibilitando o acesso gratuito à um publico formado em sua grande maioria por universitários. Em um ambiente de troca e descontração pessoas de diferentes idades e classes sociais se reúnem para escutar as apresentações de jazz instrumental, que até então se restringiam a lugares privados na Zona Sul. O evento – conhecido como Jazz no Buteco – cresceu e agora já se tornou uma das grandes novidades musicais da cidade desse ano.
A divulgação feita principalmente pela internet alcançou 2400 seguidores no facebook e, a cada semana, mais de 400 pessoas confirmam a participação no evento. Nas ultimas duas semanas, o numero de freqüentadores ficou entre 500 e 600.
O Rio de Janeiro sofre de uma carência de apresentações de jazz e nós, músicos instrumentistas, também buscamos uma aproximação maior com o grande público. Essa necessidade mútua explica o sucesso do evento que fez com que as noites de quarta na Lapa ficassem tão cheias e evidencia porque o projeto deve ser ampliado. Para além da questão musical, o Nova Lapa Jazz inicia um processo de revitalização da área entre a Lapa e a Glória. E está também em cada vez mais outros espaços, casas de shows e festas, levando a energia musical do grupo e de seu público para todos os cantos do Rio de Janeiro! ''

ONDE? Esquina da Rua Tayor com a Lapa, próximo ao Beco do Rato

QUANDO? Quarta às 20:00 até às 01:00

QUANTO? 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário