sábado, 11 de junho de 2011

NIKE JAM SESSIONS - Sábado 11.06



''Os eportes de ação serão, pela primeira vez, os protagonistas da campanha mundial Just Do It. Para embalar a campanha no Brasil, a Nike vai promover uma mistura inédita de skate e surfe à noite, com muita música. A Nike Jam Sessions acontece no dia 11 de junho, das 17 às 20 horas, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Os surfistas da Nike 6.0 já garantiram a presença: Pedro Scooby, Alejo Muniz e Wesley Dantas - e dos skatista...s da Nike SB: Fabio Cristiano, Rafael Finha, Rodrigo Petersen, Cezar Gordo, Willians Dentinho e Fernando Java; a festa vai ter a levada das inéditas Jam Sessions dos artistas como o rapper paulistano Emicida, o multi-instrumentista Lucas Santtana e os DJ's Nepal e Marcos Bocayuva.

Essa mistura de diferentes estilos de música, com skate e surfe de alta performance - sempre com criatividade e muita camaradagem - é a síntese do que aconteceu no Arpoador nesses últimos tempos. Para celebrar isso tudo, a Nike vai reformar o poste de iluminação noturna de lá, deixando um legado para os surfistas e freqüentadores da praia à noite. Nesse mesmo dia, será feita a doação da mini-ramp à CUFA (Central Única das Favelas).

Pode marcar na agenda:
sábado, dia 11 de junho de 2011, os cariocas que gostam de surfe, skate, música e praia vão ter diversão garantida.''

ONDE? Arpoador, Rio de Janeiro

QUANDO? sábado, 11 de junho · 17:00 - 20:00

QUANTO? 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário