terça-feira, 7 de junho de 2011

Jazz no Buteco! Nova Lapa Jazz- Quarta 08.06



''Galera, essa semana vai ser naquele bar da semana passada, o bar ao lado. Decidimos ficar por lá, o dono é mais bacana, o espaço também é maior e mais arejado, não perdemos a praça e todos podem ver e ouvir melhor o som ali em volta. Vamos fazer de tudo para ter melhores equipamentos que da semana passada. Agradeço a todos que contribuiram com agente na última semana, tem sido uma enorme diferença, realmente o que ganhamos dos c...omerciantes não seria suficiente se não fosse a ajuda do público que apoia o evento. É muito feliz que venho divulgar esse show, achávamos que não ia mais ter como fazer e agora acho que vamos acabar fazendo quarta e ainda outros dias. Valeu galera, pela força, venham! Vai ser lindo demais, está melhor a cada semana, e agora depois da festa deixamos o som tocando um pouco, não falta cerveja nem espaço, tá demais!

PS: As canjas dessa semana vamos abrir mais cedo, venham cedo os que quiserem canjar. Organizamos e fazemos tudo lá pras 10. Depois a gig vai ficar por nossa conta, pra não acontecer de estar lotado e agente passando chapéu em vez de tocar. Mais que compreensível, espero que entendam. Outra decisão que o grupo tomou é que não abriremos pra canja de cantor, porque onde tem um tem 20 e não cabe mais desorganização lá, afinal é uma gig instrumental e precisamos tocar. Mesmo com mais organização e controle (também pudera) a festa continua e todos são bem vindos!

Nova Lapa Jazz:
Eduardo Santana no trumpet
Iuri Nicolsky no sax
Gabriel Ballesté na guitarra
Antonio Neves na bateria
Caetano Salles no baixo

Conheçam nosso blog:
http://jazznobuteco.blogspot.com/

Adicionem nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Jazz-no-buteco/209462092406204''

ONDE? essa semana está confirmado mais uma vez o já conhecido de você jazz de quarta na Lapa. Rua da Lapa 200, na mesma praça só que no bar ao lado (o mesmo que foi na semana passada)

QUANDO? Quarta às 20:30 - quinta às 01:00

QUANTO? 0800

4 comentários:

  1. "Caixa Habitacional PMERJ estacionamento privativo"

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom porquê vocês não moram no prédio, e não tem sua rotina alterada e seu direito de ir e vir obstruído; Seus filhos não dormem, caso você queira sair de carro não pode; em razão do desejo de alguém tocar de graça,afim de ser legal e buscar seus 15 minutos de fama. Sou músico moro no prédio, não tenho nada contra qualquer manifestação cultural, mas nem mesmo a cultura pode esquecer-se do direito do outro de continuar sua vida, ter seu devido repouso e o seu direito de ir e vir preservado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo!

    Concordo com tudo o que você disse!

    Anônimo 2

    ResponderExcluir
  4. ATUALIZANDO A LOCALIDADE DO NOVA LAPA JAZZ, 1º APRESENTRAÇÃO DA BANDA HOJÊ DIA 17 DE AGOSTO 2011 NA PRAÇA ATRÁS DA UNIVERSIDADE IFCS NO CENTRO DO RJ.-QUE PRESTIGIO PARTICIPAR DESSE MOVIMENTO,SEM FALA NA ENORME QUANTIDADE DE MULHERADA PRESENTE...SALVE O RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir