sábado, 5 de setembro de 2009

Itiberê Orquestra Família - Sábado, 05.09 e Domingo, 06.09

Opa! O blog tarda mas não falha. Infelizmente nem só de boas vive um homem, e isso explica o recente lapso de boas. Mas estamos aí, no pique de ainda salvar o seu feriadão... Segue uma sugestão de um showzinho fino:

Itiberê Orquestra Família:


"A Itiberê Orquestra Família lança seu terceiro álbum, “Contrastes”. O novo CD conta com uma obra integralmente inédita, que representa a atual fase criativa de Itiberê Zwarg, autor de todas as músicas, com exceção de “Feitinha pra Nós”, composta pelo mestre Hermeto Pascoal especialmente para o grupo.

O CD contém músicas nas mais diversas formações instrumentais, proporcionando ao ouvinte um repertório eclético, com formações camerísticas de duos de flauta e piano, trios de piano, baixo e bateria, quartetos de cordas, quartetos de flautas, entre outras, até a pressão total de toda a instrumentação da Orquestra.

Nas comemorações dos 10 anos da Itiberê Orquestra Família, ganhamos todos nós, com este maduro trabalho que, com total liberdade de criação, rompe fronteiras estéticas e nomenclaturas estilísticas, revelando uma música ao mesmo tempo singular e universal, da mais alta qualidade."


ONDE? Caixa Cultural - Teatro Nélson Rodrigues Avenida Chile, 230, Centro
QUANDO? Sábado, 05/09 e Domingo, 06/09 - 19h
QUANTO? R$10 inteira, 5 meia e 1 real para estudantes de música

*Site da Orquestra:
http://www.itibereorquestrafamilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário