sábado, 5 de setembro de 2009

Hip-Hop Solidário - Domingo, 06.09

FAVELA PARTY FESTIVAL / HIP – HOP SOLIDÁRIO
"O evento vem com força total com o propósito de promover a manifestação da autêntica cultura hip-hop carioca. Mais de trinta atrações estão previstas para esta noite, apoiando a “West Coast Brasil” na causa solidária e fortalecendo o movimento hip-hop solidário. O alimento arrecadado na festa será destinado a creches localizadas na Cidade de Deus.


Com apresentação do Mc Tonny Boss, a pista será comandada por sete dos melhores DJ’s da cidade, além de 19 grupos de RAP, batalhas de Mc´s, b-boys, crews de grafiteiros e surpresas de última hora. E o melhor: a entrada é franca, colaborando somente com 1 quilo de alimento não-perecível.

O Projeto “WE$T COA$T BRASIL HIP-HOP” surgiu em 2006 da união de três primos, oriundos da Zona Oeste, amantes da cultura hip-hop e integrantes do movimento Black no Rio, com o intuito de promover o verdadeiro conceito da 'Cultura das Ruas'."

DJ’s: LP e Tikano [West Coast]; Fish; Roger Flex, M-Shellz, Claysoul, Marcuz Intkys

Atrações:

Bella Máfia; Bob-X; Broa; Família Kaponne; Fiel; Fluxo; Gil & Sheep; Gutierrez; Kapella, M.A.N.I.F.E.S.T.O; Macarrão, Mr. Break; Mr. Ronnye; Nação Maré; Negho Léo; P,10; Ribah; Start, Tigrão Big Tiger; Batalha de Mc´s; B-boys; Grafiteiros da Crew Urano PT.

[Homenagem a Michael Jackson; 13 anos sem 2Pac]


ONDE? FEBARJ - Rua Mem de Sá, 73. Lapa.
QUANDO? Domingo, 06/09 (véspera de feriado) - 20h
QUANTO? 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, farinha e sal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário