sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Orquestra Voadora, Sábado 22/08 e Domingo 23/08

Atenção Passageiros,


Os Vôos da Orquestra Voadora trascedem, ao envolver diversos gêneros musicais em um vasto repertório. Anota aí: Sábado em São Gonça e Domingo na Tijuca, tudo na faixa. Vamos decolar!

ONDE? Sesc São Gonçalo - Av. Presidente Kennedy, 755
QUANDO? Sábado, 22/08 - 15hrs
QUANTO? 0800

ONDE? Sesc Tijuca - Rua Barão de Mesquita, 539
QUANDO? Domingo, 23/08 - 16hrs
QUANTO? 0800

*MySpace da Orquestra:
http://www.myspace.com/orquestravoadora

**Nascida da união de músicos que se conheceram tocando nos mais diversos blocos de marchinhas do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2008 e anos anteriores, a ORQUESTRA VOADORA surge da vontade de continuar fazendo som durante o ano todo, sem parar após o Carnaval, tocando então outras variedades de estilos musicais.

O primeiro pilar dessa obra é não tocar apenas as marchinhas tradicionais. Mais que isso. Os vôos, como são apelidadas pelos próprios músicos as apresentações da Orquestra, são verdadeiros passeios pelas mais inusitadas vertentes musicais. Entremeando o gosto pessoal de cada integrante, as diferenças desse grupo de músicos tão heterogêneo é sempre levada em consideração e a democracia faz parte do sistema de seleção musical.

Tocando desde sambas clássicos de consagrados bambas brasileiros, roquenrol, trilhas sonoras de filmes e desenhos, grooves clássicos e vanguardísticos, o "repertório infinito" parece ser o destino da ORQUESTRA VOADORA, que é formada por Daniel Paiva, Sérgio Genovencio, Tiago Rodrigues e Vicente Quintela (Trompetes); Juliano B. Pires, Leonardo Campos e Márcio Sobrosa (Trombones); André Ramos(Sax Barítono); Tim Malik (Tuba); André Fioroti, Hugo Prazeres, Julio Batista, Lula Mattos e Marcelo Azevedo (Percussão); Bárbara Bono e Tatiana Domais (Produtoras).

3 comentários:

  1. Perfeito! Assim nós vamos nos sentir atraidos a sempre dar um ciscada aqui, a PROCURA de uma diversão descompromissada!

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda se tirar a confirmação de LETRAS e NUMEROS pra mandar msg!!!

    ResponderExcluir