quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bloqueata: 1º Bailão Pró Carnavalesco da Cidade do Rio de Janeiro - Domingo, 30.08

A farra continua! E vamos a luta...


PELA LIBERDADE CRIATIVA NO CARNAVAL CARIOCA

"A gente não quer promover bagunça, mas o excesso de normatização pode acabar com a espontaneidade dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro. Queremos cair na folia com o povo no meio da rua, cantar hinos e marchinhas a plenos pulmões, criar nossos roteiros ao sabor do acaso e da vontade dos participantes, estimular o livre dançar e aproveitar a melhor época do ano na cidade do Rio. E principalmente, queremos ter assegurar a liberdade de ter idéias novas e colocá-las em prática na véspera do carnaval. Estipular que 31 de agosto é a data final para regulamentação dos blocos de carnaval é um contra-senso – afinal, boa parte da graça de pular em blocos consiste no inusitado de idéias que podem surgir no calor do verão, em meio aos ensaios e batucadas de esquenta.
Convocamos todos os blocos do Rio de Janeiro a fazer um bailão a céu aberto, em plena tarde de domingo, 30 de agosto, na Praça XV. Chamem os amigos, tragam as famílias, crianças, e VENHAM FANTASIADOS. A farra continua!"

Organização: DESLIGA DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DO RIO DE JANEIRO

Parcial dos blocos que já aderiram a Bloqueata:

Boi Tolo; Brejeiros; Cordão da Cobra Siririca; Cordão da Prata Preta; Escorrega Mas Não Cai, Exalta Rei!, Frevo Prato Misterioso Rio; FUBA; GEBAv (Grupo de Estudos Baque Virado); IH! É Carnaval!; Maracutaia; Orquestra Voadora; Se Melhorar, Afunda!; Sociedade Carnavalesca Eu, você e sua mãe.

ONDE? Praça XV - Centro
QUANDO ? Domingo, 30/08 - 14h
QUANTO? 0800


*Facebook: http://www.facebook.com/s.php?q=BLOQUEATA&init=quick#/event.php?eid=108349193935&ref=mf

**Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=92866877

***Twitter: http://twitter.com/bloqueata/

Nenhum comentário:

Postar um comentário