terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festa do Cinema - Quinta, 27.08

Essa é quente!


Gosta de cinema? Tá bolado com a frente fria? Procurando uma desculpa para flertar com a sua paquera? A molecada em casa não para de encher o saco e você procura um programa de lazer?
Se pelo menos uma dessas perguntas se encaixa quase que perfeitamente com a sua realidade, vale a pena conferir essa boa... Na quinta-feira, o Grupo Severiano Ribeiro e Kinoplex realizará mais uma edição da Festa do Cinema. Nesse dia, qualquer sessão de qualquer horário de qualquer cinema deles sai a bagatela de 6 reais inteira e 3 meia (exceto sala 3D). Excelente oportunidade para dispensar aquele piratão safado e ver algum filme na telona.

ONDE? Qualquer Cinema do Grupo Severiano Ribeiro e Kinoplex
QUANDO? Quinta-Feira, 27 /08 - Todas as sessões
QUANTO? R$ 6 Inteira, R$ 3 meia

*Confira a programação e a relação completa das salas de cinema no site do grupo: http://www.kinoplex.com.br/

**Tá brabo indicar um filme galera... Mas temos algumas opções:
O brazuca "Tempos de Paz", oriundo de uma peça de teatro, vale a pena dar uma conferida; "Se beber, não case" para quem quer dar aquela gastada vendo mais um enlatado pastelão-besteirol; ou então assista um virus letal colocando uma nação em quarentenena em plena época de gripe suína no sugestivo (profético?) "Juizo Final", mas prepare-se para não entrar em desespero quando o sujeito ao lado espirrar.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário