sexta-feira, 27 de maio de 2011

GOROROBA! A FESTA Sexta - 27.05



DJ+ VJ+ POESIA+ INSTALAÇÃO+ PERFORMANCE+ EXPOSIÇÃO DE FOTOS E ARTES GRÁFICAS...tudo num só lugar!
Tudo numa mesma festa!

Quem nunca chegou em casa e foi salvo por uma bela GOROROBA?
Aquele Miojo com ovo, presunto, mostarda e tudo que for aparecendo...
...Misturas são sempre bem-vindas!
E é com esse pensamento, que vem aí uma nova festa!

GOROROBA! a festa.

Uma festa assim, só poderia acontecer num lugar amplo.
Por isso a GOROROBA será "servida" na CASA DO BARÃO, uma antiga escola em Santa Teresa(Tomaz de Aquino), que já foi residência da família do Barão de Mauá.
E o melhor de tudo, é que é bem no "fervo"de Santa!
pertinho do Bar do Mineiro.

ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO...BREVE A PROGRAMAÇÃO DE PRÓXIMA EDIÇÃO SERÁ DIVULGADA...FIQUE DE OLHO!

E pra primeiríssima edição da GOROROBA, convidamos novos e talentosos artistas:

DJ´S:

DJ ZEDOROQUE (Casa Rosa+ Ginga+ Tonga da Mironga+...)-Considerado por muitos,o melhor dj de música brasileira na atualidade, Zedoroque faz um passeio pelo que há de melhor: samba-rock - samba - maracatú e muito mais, sem deixar de lado o funk tradicional e a Soul Music, promete botar todo mundo pra dançar.

DJ RUBA (Programa Mistura Pop Brasileira-Rádio Transamérica)-Apresentador desse belo programa que vem descobrindo e divulgando novos talentos da cena carioca e brasileira, Ruba vem trazendo belas surpresas pra galera sacolejar.

DJ BIBO-De NIrvana a Clara Nunes, de Mutantes a The Strokes, Bibo fará uma verdadeira GOROROBA musical pra sacudir os esqueletos mais enferrujados.

VJ:

VJ MURALLHA(Farofa Carioca+Elza Soares+...)-Pra acompanhar as canções tocadas na festa, nada melhor do que trazer esse maravilhoso VJ, que vai deixar sua pupila dilatada com suas projeções ritmadas e psicodélicas. E ainda vai nos brindar com um set de DJ/VJ, botando video-clipes e entortando de vez a sua visão.

INSTALAÇÃO:

SOLANO GUEDES- Esse multi-artista que é uma verdadeira GOROROBA de talento(poeta-pintor-compositor-cineasta-editor-...)fará uma instalação em um dos ambientes da festa.

POESIA:

CARÓ LAGO-Essa bela poetisa, vai deixar todo mundo de boca aberta com poesias e pornô-poemas.

IGOR COTRIM-Desse rapaz pode se esperar de tudo. Ator(vem aí no esperado fime Elvis e Madona, onde interpreta um travesti), poeta, diretor e bom de copo, Igor com certeza fará o público "parar" com suas poesias performáticas.

PERFORMANCE:

ALINE FONTENELLE-Quem aqui não adora dar gargalhadas?
Essa atriz que exala beleza, vem na pele da simpática Palhaça Kiki e vai interagir com a galera.

NÉLIO FERNANDO-Esse ator, poeta e dançarino, vai enlouquecer a multidão com sua performance surpresa. Já imaginou alguém passando de apicultor no meio da pista de dança? Pois bem...isso pode acontecer na GOROROBA.

EXPOSIÇÕES:

FOTOGRAFIA:
ALEX ALMEIDA- Esse fotógrafo é um poço de talento e vai nos mostrar algumas de suas maravilhosas fotos.

ARTES GRÁFICAS:
MARCIO PXE-Esse carioca da gema, abandonou as agências de publicidade, pra fazer da praia o seu escritório. Deu o que falar em Ipanema, depois de pregar placas conscientizando os banhistas a manterem limpa a praia. Na GOROROBA, vai apresentar seus desenhos psicodélicos feitos em ripas de madeira, cartolinas, papelão,...

JOHANNA THOMÉ DE SOUZA-Essa franco-brasileira sorridente, é a nossa "atração internacional"! Desenhista de mão cheia, vai nos mostrar seus desenhos de nú artístico.

GOSTOU? VEM PRA GOROROBA!



ONDE? CASA DO BARÃO-Rua Paschoal Carlos Magno 73-SANTA TERESA

QUANDO? sexta, 27 de maio às 22:00 às 05:00

QUANTO? R$12,00 até uma da manhã ou R$15,00 após a uma da manhã.

SOMENTE EM DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário