sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rafael Pondé e convidados no Leviano - Sexta 15.07



''Depois de realizar uma turnê na Europa, no verão de 2009, e assinar um contrato a convite da gravadora alemã Peppermint Park, em 2010, o cantor e compositor baiano Rafael Pondé entrou em estúdio, na Alemanha, ao lado de uma banda composta pelos músicos gringos Hans Gierschik, nos teclados; Wolfgang Mayr, no baixo; e Moritz Dortmund, na bateria; que gravaram - sob a batuta do experiente engenheiro de som Hans-Martim Buff (Joss St...one, Scorpions, No Doubt) -, o novo CD de Rafael Pondé, Sorriso de Flor. Deste projeto, já saiu o video-clipe da música "Sofreu Sorriu" e, nesse mês, foi disponibilizado na web o trailer do documentário “O Novíssimo Baiano”, que conta a trajetória de Rafael Pondé na música.

O quarto álbum da carreira solo de Pondé foi lançado no exterior, no final de 2010, e, no Brasil, em fevereiro de 2011, pelo selo próprio Good Vibration Records com distribuição da Tratore. Sorriso de Flor agrada logo na primeira audição pelas letras leves - ora românticas, ora espiritualistas -, com melodias suaves e suingadas, gostosas de se ouvir a qualquer hora.

O evento vai contar com o DJ Montano nas pick ups.A banda de Rafael Pondé tem Maurício Braga (Moinho) Na Bateria, Meco Dutra no Baixo e Pedro Augusto (Baia) nos teclados! Rafael vai receber amigos cantores para participações especias no show, já confirmada Janaína Moreno que compos "Lampião de Maria" com Rafael.Bruno e Izabella Rocha do Innatura e Luis Carlinhos também farão uma participação especial Aguardem mais confirmações!

O que:Rafael Pondé e banda+ convidados ''

ONDE? Leviano Bar - Avenida Men de sá 47

QUANDO? 15 de Julho as 23h

QUANTO? R$ 30 , lista amiga R$20 (contato@levianobar.com.br​)

Nenhum comentário:

Postar um comentário