terça-feira, 19 de julho de 2011

52ª / 22ª Roda Cultural da Amálgama @Praia de Botafogo - Terça 19.07



''Fazer eventos na rua requer muita vigília e bastante jogo de cintura, principalmente quando é feito no melhor estilo "nós por nós", no qual contamos com nós mesmos, sendo o "nós" os que estão realmente estão imbuídos na intenção primeva da causa ... A intenção da qual deixamos sempre claro, que é a integração artística e a divulgação de trabalhos independentes no espaço público, a rua, que é um espaço comum a todos ... Cada sema...na é um "teste surpresa", e não sabemos o que nos espera, mas como alunos da vida devemos estar preparados para os exames semanais ... Se continuamos na labuta, é porque passamos pelos testes anteriores, e pra que continuemos sendo aprovados, contamos com a ajuda das pessoas que entendem nosso real propósito em fazer esse evento, precisamos da dedicação de vocês, precisamos da boa energia de vocês, pois juntos somos fortes e imparáveis ... Por isso pedimos a vocês pra que continuem trazendo seus instrumentos, seus quadros, telas, bolas, malabares, slack-lines, quaisquer tipo de colaborações culturais ... Nossa casa está e sempre estará de portas abertas para a Arte, e quanto mais Arte entrar no nosso ambiente, menos espaço sobra para a desinformação ... Contamos com vocês para mais um dia de batalha!! Chega pra somar, se leve e eleve-se!! Chegando com respeito, humildade e alegria, você se torna parte da nossa família!!!

LEMBRANDO que voltamos a receber doações como cobertores e roupas de frio em geral que serão destinadas aos moradores de rua que necessitam das mesmas nesses tempos frios ...

Qualquer tipo de intervenção artística é bem-vinda na Roda, nossa intenção é gerar INTEGRAÇÃO e CRESCIMENTO entre os artistas e os demais frequentadores!
Venha conhecer!!!

Temos a BARRACA DE TROCAS, a qual você leva um artefato seu, e negocia com o dono de outro artefato que for de seu interesse pela troca, assim ampliando seu leque de contatos e amizades, e renovando suas posses! Coisas como livros, jogos, quadros, desenhos, roupas, etc ... Leve algo que você não usa mais e troque por algo que vai usar!

Quer conhecer a nossa Roda Cultural? Vê aí então:
http://www.youtube.com/wat​ch?v=yn5oa4kisJA
e fotos
http://www.facebook.com/gr​oup.php?gid=11185319220189​8&v=info#!/album.php?id=10​0000775097288&aid=33979

E POR FAVOR, USEM as LIXEIRAS que estão espalhadas por todo local . A praia já sofre com tamanha poluição vinda da Baía de Guanabara e não precisa nem um pouco do NOSSO lixo ...
TEMOS LIXEIRAS ESPALHADAS PELO LOCAL, SEJA CONSCIENTE!

Nossa Roda faz parte de um circuito ainda maior, chamado de #C.C.R.P.!

#C.C.R.P. Circuito Carioca de Ritmo e Poesia
Domingo - Bangu & Niterói
Segunda - São Cristovão
Terça - Botafogo
Quarta - Arpoador
Quinta - LAPA

Cuidemos do NOSSO ambiente!
Esperamos vocês lá!
PAZ, AMOR E LUZ p/ todos!
AmálgAME-se!
Ver mais ''

ONDE? Canto direito da Praia de Botafogo (próximo a saída subterrânea do mourisco)

QUANDO? terça, 19 de julho · 19:30 - 22:30

QUANTO? 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário