sábado, 9 de abril de 2011

La Folie Démodé - Sábado, 09.04

"LA FOLIE Démodé e Madruga Jim Morrison sobem as ladeiras de Santa Teresa e convidam a todos para sua loucura musical.
Muito groove old school e clássicos nas pick-ups com os Djs Bernardo Campos, Pedro Piu e diretamente de São Paulo: a dupla GLOCAL.
Garantia do que há de melhor, a festa apresenta uma grande mistura de funk, break e house que promete deixar nego batendo cabeça!
Quem chega cedo e tem nome na lista se dá bem.
Para o al...to e avante nessa mistura dançante."

_____________ lista: lafoliegrotte@gmail.com _______________

line up:

RockPhonne (LaFolie) - É um projeto de pesquisa musical que está sempre procurando o groove antigo e novo dentro do black funk house eletronic music.

Bernardo Campos (Molotov21) - Sempre se destacando no Rio de Janeiro, é escalado para todos os melhores eventos da cidade, sejam eles underground ou de grande escala. Seus sets são sempre diferentes e as festas que produz surpreendentes, com passagens por diferentes estilos. Sempre presente no line up da Rio Music Conference, sua energia é incomparável.

GLOCAL (Rebirth/3plus) - Essa dupla mostra na prática o verdadeiro house old school, com muita modernidade e sonoridade variada. Responsáveis por agitar as melhores pistas de São Paulo com um som único, eles também reúnem os djs paulistas no seu programa on line Drop Kick na Chaosmopolitan Views. Preparem-se para o talk show da dupla que sacode os clubs paulistas como D-Edge, Lions Nightclub e muitos outros.

Pedro Piu (Shake Your Santa) - Atualmente uma das peças do coletivo Apavoramento Sound System, seus sets tem pegada funk break de muito bom gosto. Toca também nas melhores festas undergrounds do Rio de Janeiro, como a Rio Cabana na qual ele é produtor e mostra para todos o groove carioca das ruas. Som eclético e dançante, você não vai ficar parado.


ONDE? Joaquim Murtinho 654 (subsolo), Santa Teresa

QUANDO? Sábado, 09/04 - A partir das 21:30.

QUANTO? R$ 15,00 com nome na lista até 0h, r$ 25,00 (desavisados) - após 0h para todos

*lista: lafoliegrotte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário