terça-feira, 6 de outubro de 2009

Red Light / Sonoridades Perversas - TERÇA, 06.10


"Red Light é o termo internacional criado para designar um bairro ou a área de um bairro dedicada à indústria do sexo. Um local que concentra sex shops, strip clubs, sex clubs e, claro, pessoas interessadas nesse tipo de coisa. Em lugares como Amsterdã, onde a prostituição é descriminalizada, o conceito Red Light traz consigo a promessa de prazer sexual sem culpa, atraindo milhares de pessoas, de todos os sexos e orientações sexuais. Inclusive brasileiros.

O projeto Red Light – Sonoridades Perversas surge como a provocação bem-humorada de três cariocas: os DJs Renato Bastos e Pedro Piu e o jornalista Gilberto de Abreu, Juntos, eles pretendem unir arte e música em prol do entretenimento. O evento estréia no próximo dia 6, às 23h, tendo como cenário o restaurante Atlântico, em Copacabana.

A primeira noite será marcada pela participação especial dos DJs Flow&Zeo, da agência Tropical Beats, e pelas comemorações pelo terceiro ano do blog Supergiba, arte contemporânea, publicado por Gilberto.

'A idéia é pegar emprestado certa atitude horny dos red lights, e promover no Rio uma noite focada em pequenas subversões. E como uma pitada de sexo não faz mal a ninguém, algumas surpresas podem surgir durante a noite, sejam elas performances, intervenções artísticas, ou instalações', antecipa Gilberto."

ONDE? Restaurante Atlântico (Av. Atlântica 3880, Copacabana).
QUANDO? Terça-Feira, 06/10 - 22h
QUANTO? Consumação mínima: R$ 15 (lista amiga) e R$ 30 (preço normal).
*http://gilbertodeabreu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Essa noite ta sendo tudo de bom! Não perco uma terça no Atlantico!
    Aliás, deixa eu me vestir que ta quase na hora!!!!!!!!!!!!!!!
    Bora lá galeraaaaaa

    ResponderExcluir